Sexta-feira, Abril 30, 2004



FLORES PARA UMA FLOR

Cabeção vive se desentendendo com Dona Vilma. Mas dessa vez, o gato passou dos limites! Tudo bem que conviver com ela não é muito fácil. Além disso, ser amigo do chefe não é muito comum... Mesmo assim, eles conseguem manter um clima de harmonia, a não ser quando Cabeção apronta das suas e tira Dona Vilma do sério! Foi exatamente isso que aconteceu hoje à tarde nas gravações na cidade cenográfica: ele arrancou um monte de flores para montar um buquê e provocou uma irritação total na coitada. O motivo para este ato de romantismo? É que Cabeção está fazendo de tudo para ganhar o coração de Miyukinha.

Clique aqui para voltar ao site da Malhação!

postado por: Internet TV Globo 8:14 PM

Quinta-feira, Abril 29, 2004



TALENTO MUSICAL

Não é só o personagem Diogo que tem uma quedinha por instrumentos musicais e pela Vagabanda. O ator Humberto Carrão também adora levar um som e, de vez em quando, o gatinho aproveita os intervalos das gravações para mandar ver nos instrumentos da Vagabanda. Foi exatamente isso que aconteceu: flagramos Humberto quietinho, mostrando que o talento não é só para interpretar. Quem sabe um dia Diogo não aproveite o dom e até faça parte da banda do irmão?!

Clique aqui para voltar ao site da Malhação!

postado por: Internet TV Globo 5:48 PM

Quarta-feira, Abril 28, 2004



PACIÊNCIA TEM LIMITE!

Gustavo está cada vez mais envolvido com o trabalho no Amparo Social e isso está matando Natasha. A gata, até então uma ficante liberal e sem sentimentos de posse, está se transformando numa carente revoltadíssima. Na cena gravada hoje à tarde, nos estúdios do Projac, Gustavo trocou um programinha íntimo com a moça por um encontro com Letícia. Tudo pelos meninos carentes... Mas Natasha e Catraca não estão gostando nada dessa história e prometeram arrasar com o Amparo Social. Êta ferro!

Clique aqui para voltar ao site da Malhação!

postado por: Internet TV Globo 5:24 PM

Terça-feira, Abril 27, 2004



CIÚMES DE VOCÊ

Fabrício já andou ciscando para o lado de Letícia, arrastou a maior asa para Natasha e agora está na mira de Aline. A gata detestou as atitudes da integrante da Vagabanda e se ofereceu para ajudar o amigo com os estudos. Até aí, tudo bem, nenhuma novidade, certo? Mas o que vimos nas gravações de hoje, na cidade cenográfica do Projac, foi uma pitada de ciúmes nessa relação. Depois de tentar sentar ao lado de Natasha e ser expulso do lugar, Fabrício levou a maior bronca de Aline. A morena mandou ver e disse com todas as letras o que pensava. Parece que dessa vez o gato vai se dar bem!

Clique aqui para voltar ao site da Malhação!

postado por: Internet TV Globo 5:46 PM

Quinta-feira, Abril 22, 2004



INTERNAUTA

Ícaro Silva, o Rafa, aproveitou o intervalo das gravações para correr na produção do programa. O motivo? O gato a-do-ra navegar pela internet e aproveitou o tempo vago para colocar os e-mails em dia e manter contato com os amigos. Ícaro não descansa nem nessas folguinhas: o moreno fez questão de dar uma bisbilhotada no site da novela e conferir de perto as fotos e matérias do seu personagem. Prova de que além de ótimo ator, ele também é um internauta de primeira linha!

Clique aqui para voltar ao site da Malhação!

postado por: Internet TV Globo 11:38 AM

Terça-feira, Abril 20, 2004



ENTRE TAPAS E BEIJOS

Desaforo, ofensa, briga e até beijo na boca já rolou entre esses dois. Agora, trabalhando juntos no Amparo Social, Letícia e Gustavo vão viver um verdadeiro inferno. Pelo menos no começo... Nem mesmo quando a gata tentou dar uma de amiga a situação ficou legal. Gustavo deu a maior patada na coitada, achando que ela estava zombando da separação de Beatriz e Marcelo Henrique. Resultado? Outra discussão e mais confusão na vida desses dois!

Clique aqui para voltar ao site da Malhação!

postado por: Internet TV Globo 12:53 PM

Segunda-feira, Abril 19, 2004



SHOW DE SIMPATIA!

Dia desses fomos surpreendidos pela simpatia de três cavalheiros: Serginho Hondjakoff, Ícaro Silva e Charles Paraventi deram um pulo e abriram o maior sorriso para nossas lentes. Tudo por pura e espontânea vontade! Os três acabaram perdendo o ônibus e tiveram que correr atrás do veículo para deixarem a cidade cenográfica, mas valeu a pena! A foto ficou uma graça e nós fizemos questão de publicá-la o mais rápido possível. Não é sempre que temos um flagrante tão charmoso, não é?

Clique aqui para voltar ao site da Malhação!

postado por: Internet TV Globo 5:28 PM

Sexta-feira, Abril 16, 2004



O AMOR É LINDO!

Cadu tentou, tentou e acabou conseguindo fisgar o coração da gata mais charmosa do Múltipla Escolha. Vivi relutou, mas terminou com Ahmed, o noivo milionário. E quem apostou que essa união não daria certo, enganou-se! Mesmo vivendo em mundos totalmente diferentes, o casal vem provando que o amor bateu à porta deles e chegou para ficar. Depois de enfrentar até o xadrez, Cadu parece estar nas nuvens. Nem mesmo um jantar do estilo "pobre, mas limpinho", na casa do moço, fez Vivi desistir do relacionamento. Cadu morreu de vergonha da casa, da comida e da família, só que a loira está mesmo empolgada e prometeu não desistir do amor!

Clique aqui para voltar ao site da Malhação!

postado por: Internet TV Globo 5:23 PM

Quinta-feira, Abril 15, 2004



QUE MANCADA!

Gustavo não sabe mais o que fazer para salvar o casamento dos pais. Depois de pedir, insistir e não conseguir nada que mudasse a idéia do casal, ele resolveu juntá-los por bem ou por mal. Na cena gravada hoje à tarde, Gustavo contou com a ajuda de Natasha e Catraca para enrolar Camila e Diogo. Com os irmãos fora da área, ele conseguiu armar um encontro de Beatriz e Marcelo Henrique. Mas as coisas não saíram como ele planejou: depois de dar um calmante para amansar a fera e deixar o caminho livre para a reconciliação, Gustavo teve que admitir o erro já que a mãe acabou desmaiando porque já tinha tomado outro comprimido. Aí, já viram: bronca nele!

Clique aqui para voltar ao site da Malhação!

postado por: Internet TV Globo 7:39 PM

Quarta-feira, Abril 14, 2004



DE VOLTA PRA CASA

Cadu passou poucas e boas desde o dia em que foi condenado. Mas parece que agora as coisas já estão entrando nos eixos... Hoje à tarde, os personagens já estavam gravando cenas do dia-a-dia da família Silva, sob a direção de Mario Marcio Bandarra. A foto ao lado mostra Cadu todo sorridente depois de receber vários presentes de Vivi. Lúcia não gostou muito do abuso, mas, como já era de se esperar, Cadu aceitou tudo de bom grado. O gato ficou amarradão, cheio de roupas de marca. Quem vê nem acredita que ele acabou de passar o maior perregue...

Clique aqui para voltar ao site da Malhação!

postado por: Internet TV Globo 6:29 PM

Terça-feira, Abril 13, 2004



WILIAM ENTRA EM CENA

Este é Wiliam, personagem do simpático ator Cleslay Delfino, um menino de rua que acaba de entrar em estúdio para agitar a vida de Gustavo e Letícia. É que Wiliam tem problemas de aprendizagem e vai contar com o líder da Vagabanda aprender a ler. Só que essa amizade vai despertar a fúria de Letícia, supervisora de Gustavo no Amparo Social, onde os dois trabalharão juntos por causa da pena que ele tem que cumprir. A partir daí, muita coisa vai rolar e Wiliam promete arrasar em cena. Na seqüência gravada hoje à tarde, o menino fez bonito e agradou à equipe!

Clique aqui para voltar ao site da Malhação!

postado por: Internet TV Globo 6:05 PM

Quinta-feira, Abril 08, 2004



ACABOU MESMO

Eles já brigaram, discutiram, fizeram as pazes, mas não teve jeito. Beatriz e Marcelo Henrique se separaram pra valer. A cena gravada hoje à tarde, nos estúdios do Projac, mostrou Beatriz arrumando a mala do marido e colocando o advogado para fora de casa. Gustavo e Natasha, pela primeira vez, ouviram a discussão e ficaram boquiabertos com a notícia. Também não é pra menos: o casal disfarçou muito bem e ninguém desconfiou. Beatriz, exausta das desculpas e da ausência de Marcelo, perdeu a cabeça ao ouvi-lo fazendo pouco caso da sua carreira. Foi a gota d'água para a separação dos dois se concretizar.

Clique aqui para voltar ao site da Malhação!

postado por: Internet TV Globo 5:21 PM

Quarta-feira, Abril 07, 2004



EM NOME DO ESTUDO

Depois de receber a ajuda de Letícia e Natasha, chegou a hora de Fabrício descolar outra gata para escrever suas matérias. O problema é que Natasha fez questão de ajudá-lo enquanto havia o interesse no processo, depois disso, Fabrício ficou sozinho. Mas não por muito tempo: na cena gravada hoje à tarde, na cidade cenográfica, Aline ficou revoltada de ver o amigo se desdobrando para copiar no caderno e fez questão de assumir esta missão. E não foi um favor, não! A gata aproveitou a oportunidade para estudar ainda mais as matérias dadas em sala de aula... Que disposição!!!

Clique aqui para voltar ao site da Malhação!

postado por: Internet TV Globo 8:21 PM

Sexta-feira, Abril 02, 2004



LEGIÃO DE FÃS

A Vagabanda é de longe a banda mais famosa da telinha e já conquistou fãs dentro e fora de cena. Os telespectadores adoram o som de Gustavo, Catraca e Natasha. Mas o elenco não fica para trás. Na gravação do show realizado no New Giga, os atores e equipe técnica repetiam entusiasmadamente o refrão das músicas. Prova de que a banda tira de letra o fato de ser iniciante... A idéia é gravar um clip com os integrantes para exibir na novela. Vale a pena cruzar os dedos e torcer para o projeto sair do papel!

Clique aqui para voltar ao site da Malhação!

postado por: Internet TV Globo 5:30 PM

Quinta-feira, Abril 01, 2004



AMOR, ESTRANHO AMOR

Cabeção está mesmo encrencado com a nova namoradinha que pintou no pedaço. Cecília faz e desfaz do coitado, manda e desmanda, sem dó nem piedade. E só ele não percebe que está sendo feito de gato e sapato. A galera toda está revoltada com as atitudes da gata e está torcendo para que Cabeção mande logo essa fulaninha embora. A última que ela aprontou foi dar uma camisa horrível e ainda comer de graça com um monte de amigas no Giga. Agora é torcer para os amigos conseguirem dar um jeito de salvar Cabeção das garras dessa aproveitadora. Alguém duvida?

Clique aqui para voltar ao site da Malhação!

postado por: Internet TV Globo 4:43 PM




arquivo